Viagem

São Paulo – dia 02

19/06/2017

Segundo dia em sampa, o tempo amanheceu meio nublado e mais friozinho. Nosso programação começou indo conhecer o Beco do Batman.

De lá caminhamos um pouco e encontramos a escadaria do Patápio (Vila Madalena) e aproveitamos pra fazer fotos turísticas! kkkk

Partimos então para o Mercado Municipal (ainda não conhecia também). Não comi o sanduíche de mortadela, porque achei monstruoso de grande e eu nem sou super fã de mortadela. Provamos um pastel que estava bem delícia, e depois fui fazer fotos do mercado. Adoro mercados. As luzes deles são maravilhosas!

Do mercado, seguimos caminho para o Ibirapuera. Minha intenção era visitar a Oca e o MAM, mas os dois estavam fechados. Só a lojinha do MAM estava funcionando =/  Aí fiquei só nas fotos deles e do auditório.

O Museu Afro estava aberto e com uma exposição fotográfica maravilhosa!! A exposição permanente do acervo do museu é bem interessante também.

No caminho de volta para o hotel, descemos na Oscar Freire e aproveitei para parar na Benedito Brigadeiro (que tínhamos passado de manhã no dia anterior e achei super fofa e quis provar os brigadeiros). Pedimos um morango recheado e um bolo de pote de cenoura com brigadeiro belga (se não me engano). Minha gente, que negócio maravilhoso!!

E no caminho de volta pro hotel encontrei essa fachada lindinha. E chegando ao nosso quarto, um pôr-do-sol bem lindo pra terminar o dia! <3

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply KARINE 14/07/2017 at 1:15 am

    eu amo os vitrais e essa luz do mercado municipal! amando essas suas fotos, especialmente as de detalhes e texturas, preciso fotografar mais isso <3

    • Reply Andressa 21/08/2017 at 9:49 pm

      Amei muito a luz do mercado. Geralmente as luzes de mercados e feiras são bem especiais, né?! Obrigaduu lindona!! <3 Eu aproveitei que saí do meu "habitat" comum e fiz esses clics de texturas e detalhes, que as vezes me esqueço... =)

      Beijoos!!

    Leave a Reply